quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Oração a Nossa Senhora do Santissimo Sacramento.


Ó Virgem Maria, Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento, glória do povo cristão, alegria da Igreja Universal e salvação do mundo, rogai por nós e despertai em todos os fiéis a devoção a Santíssima Eucaristia, para que se tornem dignos de comungar todos os dias.
Reza-se Três Ave-Marias.

Um comentário:

  1. Deus m ama e sei que ele nao me abandonara neste momento de afliçao abri as portas dos meus tios da paz,amor,consagra as nossas vidas haja emprego abre o uter das mulheres k nao consebem principalmente da minha tia suzeth se plantaram algo diabolico nas nossas vidas caia por terra e seja destruido ... transforma a minha vida muda o meu ser me perdoa por pensamento palavras e actos... obrigado por tudo que tem acontecido na minha vida

    ResponderExcluir