sábado, 8 de janeiro de 2011

*Consagração a Santissima Virgem*


Eu te escolho hoje, ó Maria, na presença de toda a corte celeste, por minha mãe e Rainha. Eu te entrego e consagro,com toda a submissa e o amor, meu corpo e minha alma, meus bens interiores e exteriores,e. também, o valor de minhas boas ações passadas presentes e futuras.
Concedo-te inteiro e pleno direito de dispor de mim e de tudo o que me pertence, sem exceção,segundo tua boa vontade, para a maior glória de Deus. Amém.
S.Luís Maria G.de Montfort.

Um comentário:

  1. Caros amigos da Capela NSra. de Lourdes, paz e bênção!

    Em nome de todos que fazem o 33catolico quero parabenizar a comunidade do Presidente Kennedy e a todos que participam da Capela, pelo maravilhoso trabalho, não só pelo blog – que como diriam os jovens de minha comunidade “está redondo” – mas também pelo empenho na ampliação do espaço físico da Capela – uma sugestão: a matéria que foi postada na criação do blog mostrando um slide com a evolução da Capela deveria ficar em exposição permanente é muito interessante.

    Amigos é bom saber que mais e mais Paróquias e Sacerdotes – e nós leigos também – estão aderindo ao apelo do Papa Bento XVI em utilizar a internet para a evangelização. É bom saber também que aqui, pertinho de nós, as coisas já acontecem e de maneira tão zelosa.

    Já vamos incluir seu blog em nossa coluna “Igreja em Movimento” e em nossa próxima atualização incluiremos também na pagina de blogs parceiros. Desejamos que a bênção de Deus esteja sempre com vocês, e sintam-se a vontade para opinar ou copiar qualquer matéria do 33catolico.

    33catolico – Ricardo – Equipe de Comunicação
    Comunidade São Paulo Apóstolo
    Paróquia de São Gerardo

    ResponderExcluir