domingo, 20 de março de 2011

São José


• Padroeiro e protetor da Santa Igreja.
• Padroeiro do Estado do Ceará.
• Pai adotivo de Jesus Cristo.
• Esposo da Vírgem Maria.
• Santíssimo Pai adotivo de Jesus.

Terço de São José

Em lugar do Pai Nosso:
Meu glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, o anjo não vos valeu?
Valei-me São José.
Em lugar da Ave Marias:
São José ,Valei-me.
No fim, rezar este oferecimento:
A vós, glorioso São José, ofereço este terço em louvor e glória a Jesus,Maria e José, para que sejais minha luz, minha guarda,meu guia, proteção, defesa, amparo, fortaleza,e alegria em todos os meus trabalhos, tribulações e agonia.
Pelo Nome de JESUS e pela glória de Maria, imploro o vosso poderoso patrocínio, para que me alcanceis a graça que desejo(Pede-se a graça).
Falai em meu favor, advogai a minha causa, no Céu, na terra e alegrai a minha alma para honra e glória de JESUS, Maria e vossa.Amém.
Glorioso Patriarca São José, rogai por nós.

CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ

São José, eu te consagro, minhas alegrias e meus sofrimentos,todos os meus bens, o que sou e o que tenho,meu corpo e minha alma.Eu me consagro, cheio de confiança,a tua benevolência e proteção.Sou teu filho, tem compaixão de mim,Leva-me em teus braços,os mesmos braços que levaram o Filho de Deus. Amém.

Pedindo desculpas por a postagem está atrasada-motivo peço orações por Clara Laurita,minha mãe que enfrentará amanha uma cirurgia no cérebro ela tem 84 anos e é paciente renal e cardiaca.Obrigada a todos os amigos da minha comunidade a quem eu amo muito e no momento estou mais afastada e apenas com o blog e obrigado a todos que nos acessam pela internet. Suely Ursulino.

Um comentário:

  1. Gostei da informação do terço de São José pois sou devota desse santo e ainda não conhecia o terço, agora vou sempre rezá-lo.
    Obrigada e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir