sábado, 4 de agosto de 2012

PARABÉNS AOS SACERDOTES





O Sacerdote é muito especial, para a nossa comunidade e para todo o povo de Deus. Um dia deixou a sua família para receber o Sacramento da Ordem em que disse sim a uma vida em que fostes escolhido para ser um seguidor e discípulo de Cristo para pregar, levar o Evangelho ao mundo, assistir o povo que estar sedento de Deus. E hoje tens uma Família imensa que recorre a Ti como Pastor.,e  Deus te preparou para algo mais....Só vós podes celebrar a Santa Missa e Consagrar sobre o altar a Hóstia Santa que será o sacramento da comunhão oferecida  a toda a comunidade celebrante.
Esta é a maneira encontrada de homenagearmos os nossos padres. Agradecemos de maneira especial ao Pe.Marcos  Oliveira e o Pe. Assis  que estiveram conosco durante a nossa caminhada.Desejamos muitas bênçãos em sua nova jornada e que Deus os guie a frente dos seus projetos.

Queremos também parabenizar  ao Pe. Sávio pelo dia do sacerdote e ao mesmo tempo desejamos  a ele as boas vindas.  Que Deus  o ilumine e proteja  em sua nova missão. É o desejo de toda a Comunidade Nossa Senhora de Lourdes.

"Quem coloca Jesus no Sacrário? O padre. Quem acolheu nossa alma na entrada da vida? O padre. Quem alimenta nossa vida na peregrinação terrestre? O padre. Quem prepara nossa alma para comparecer diante de Deus? O padre. É o padre quem dá continuidade a obra da redenção na terra”. 
                                                                                           São João Maria Vianney


Nenhum comentário:

Postar um comentário