sexta-feira, 30 de março de 2012

CANTOS PARA DOMINGO DE RAMOS

CANTOS PARA DOMINGO DE RAMOS


CANTOS ENTRADA

01 - Hosana ao Filho de Davi! (2x)
Bendito o que vem em nome do Senhor, Rei de Israel, Hosana nas alturas. Hosana ao Filho de Davi! (2x)
Os filhos dos hebreus com ramos de oliveira, foram ao encontro do Senhor clamando. Hosana ao Filho de Davi!
Ao Senhor pertence a terra e sua plenitude, o mundo inteiro com os seus seres que o povoam. Porque Ele a tornou firme sobre os mares, e sobre as águas a mantém inabalável.

02 - Tu és o Rei dos reis.
O Deus do céu deu-te Reino, força e glória. E entregou em tuas mãos a nossa história. Tu és Rei e o amor é a tua lei.
Sou o primeiro e derradeiro, fui ungido pelo amor. Vós sois meu povo, eu vosso Rei e Senhor Redentor!
Vos levarei às grandes fontes, dor e fome não tereis. Vós sois meu povo, Eu vosso Rei. Junto a mim vivereis.

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO
06 - A vossa Palavra Senhor,
é sinal de interesse por nós (2x)
Como um pai ao redor de sua mesa, revelando seus planos de amor.
É feliz quem escuta a Palavra, e a guarda em seu coração.
Nesse encontro da Eucaristia, aprendemos a grande lição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário