domingo, 1 de janeiro de 2012

Solenidade Santa Mãe de Deus


Foram com grande pressa e acharam Maria e José, e o menino deitado na manjedoura. Vendo-o, contaram o que se lhes havia dito a respeito deste menino. Todos os que os ouviam admiravam-se das coisas que lhes contavam os pastores. Maria conservava todas estas palavras, meditando-as no seu coração. Voltaram os pastores, glorificando e louvando a Deus por tudo o que tinham ouvido e visto, e que estava de acordo com o que lhes fora dito. Completados que foram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe posto o nome de Jesus, como lhe tinha chamado o anjo, antes de ser concebido no seio materno. (Lc 12,16-21).

O ano inicia-se com as bênçãos da Solenidade Santa Maria Mãe de Deus. Que todos nós iniciemos o ano nos consagrando a Nossa Senhora, entregando a nossa vida a nossa mãe e pedindo a intercessão do seu Filho Jesus por nossas vidas e nossas famílias, parentes e amigos.E também com a oração de Nossa Senhora de Lourdes para que você peça a Mãe a sua graça. Para que neste ano tenhamos muita saúde, paz, amor pelo próximo, doação, espírito comunitário, fé, zelo pelas coisas de Deus.....
É o que nós da Capela de Nossa Senhora de Lourdes, desejamos a vocês que nos acompanham. Muitas bênçãos em nossas vidas. E que nós todos, vivamos o ano de 2012 com muita intensidade. Suely.


Consagração a Nossa Senhora

Ó minha Senhora, e minha Mãe!
Eu me ofereço toda a vós,
e em prova da minha devoção para convosco,
Vos consagro neste dia
os meus olhos, os meus ouvidos,
minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser.
E porque assim sou vossa, ó incomparável Mãe,
guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.


Oração de Nossa Senhora de Lourdes.

Ó Virgem puríssima, Nossa Senhora de Lourdes, que vos dignastes aparecer a Bernadete, no lugar solitário de uma gruta, para nos lembrar que é no sossego e recolhimento que Deus nos fala e nós falamos com Ele. Ajudai-nos a encontrar o sossego e a paz da alma que nos ajudem a conservar-nos sempre unidos a Deus.

Nossa Senhora da gruta, dai-me a Graça que vos peço e que tanto preciso (pedir a graça)...

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!
Amém!

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e 1 Glória ao Pai

Nossa Senhora de Lourdes, rogai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário