quinta-feira, 6 de maio de 2010

Não Perca!!! Terço da Misericórdia nas Sextas Feiras

´

15h - Terço da Misericórdia

19h - Santa Missa (com oração de cura, libertação e bênção das famílias). O Terço continua com os casais do ECC, o zelo pela Eucaristia e correlatos com os MESCs, a leitura e salmo com o AO e a música com o a RCC/EJC.




Em ambos os momentos, todos podem continuar levando as preces por escrito para colocar na urna. Estaremos intercedendo juntos com São José e Nossa Senhora por estas intenções. Bem como também podem levar os agradecimentos para glorificar o Nome de Deus.


Já na Santa Missa, além de orar de todo coração, todos que quiserem também podem manifestar suas súplicas específicas através de fotografias, documentos, chaves da casa, do trabalho, do transporte, etc Também podem levar pães, sal, água, velas etc para receber a bênção do Bom Jesus e depois levar para casa e usar com fé e devoção.


A oração abre as comportas do céu... Toda esta simbologia acima descrita ajuda a rezar mais ainda. Os alimentos e demais objetos abençoados depois devem ser utilizados como instrumentos da graça de Deus nas diversas situações que a pessoa está passando.


Nosso objetivo maior com a Campanha da Sagrada Família, todas as sextas-feiras, é reunir as famílias na Igreja, colocá-las diante do altar da Eucaristia, fonte de toda bênção e de toda misericórdia, e orar com fervor, juntos com São José e de Nossa Senhora na presença de Nosso Senhor Jesus Cristo.


Lembramos que depois de Pentecostes vamos continuar com o Terço da Misericórdia e as Missas de Cura e Libertação todas as sextas-feiras, pois a Campanha da Sagrada Família é permanente. Deus provê... Deus sempre proverá a sua unção para levarmos adiante este precioso trabalho de evangelização.


Você, seus familiates e amigos são os nossos convidados especiais para participar. Se possível vir vestido com a camisa dos Missionários da Sagrada Família.


Pe. Marcos Oliveira
Pároco

Nenhum comentário:

Postar um comentário