terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

BOTE FÉ - FORTALEZA

Acontecerá dia 3 de março, no aterro da Praia de Iracema, a partir das 15h com entrada franca.

Atrações: Comunidade Recado, Zé Vicente, Ir. Kelly Patrícia, Missionário Shalom, participação especial de Suely Façanha e banda Dominus.

Haverá missa presidida pelo arcebispo de Fortaleza, bispos auxiliares e dezenas de sacerdotes

Em tempo:

Nossa Paróquia Jesus, Maria e José – Antonio Bezerra estará presente no BOTE FÉ FORTALEZA através das várias caravanas que estão sendo formadas pelas pastorais, capelas e movimentos.

Participe você também!

Fonte:www.pjmjfortaleza.blogspot.com

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Campanha da Fraternidade 2012

A Campanha da Fraternidade 2012,foi aberta ontem a noite na Santa Missa com a presença do nosso Pároco Pe. Marcos. A partir de agora vamos fazer os encontros nas Famílias em nossa Comunidade- CF2012.Em que todas as Pastorais,Apostolados e Movimentos de nossa Capela trabalharão nos diversos setores da nossa Comunidade.Partipe conosco!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

MISSA DE CINZAS


A SANTA MISSA ACONTECERÁ EM NOSSA CAPELA AS 19:00HS.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

AGRADECIMENTOS

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
Para sempre seja louvado!

Uma festa que vai deixar saudade. Agradecemos em primeiro lugar a Deus pôr tudo ocorrido em paz. E sob o manto de Nossa Senhora de Lourdes e sua proteção as bênçãos derramadas em nossa Comunidade.
Uma Comunidade viva, dinâmica e de fé que tem sempre estado unida, trabalhando no reino e para o reino de Deus. Estivemos unidos nos festejos de nossa padroeira para reafirmar que Nossa Senhora de Lourdes é bendita entre todas as mulheres, pois ela foi escolhida para receber as bênçãos de Deus e ser a Mãe de Jesus o Salvador, por obra e graça do Divino Espírito Santo. Nossa Senhora abandonou-se vontade de Deus.”Faça-se em Mim segundo a Tua Palavra”.
Agradecemos a toda a Comunidade que participou ativamente e todos os Sacerdotes, seminaristas, a Comunidade Paroquial Jesus, Maria e José, a comunidade Nossa Senhora das Graças(Parque Rio Branco),Santa Edwiges,Santa Teresinha,São João Batista,São Gerardo,Santa Isabel e Nossa Senhora das Graças(Pres.Kennedy).
Obrigado a toda a Comunidade a todos que trabalharam nas equipes que atuaram nos dias da festa tanto na parte litúrgica e social. Muito obrigada, por todos terem aceitado o convite a oração e ação, pois assim caminhamos juntos, com muita dedicação e amor a Nossa Senhora de Lourdes já que todas as graças passam por suas mãos e ela como Mãe nos leva ao Coração de seu Filho Jesus.
Salve Maria.
A Coordenação

FESTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

MISSA DE ENCERRAMENTO