segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Sagrado Coração de Jesus te espera...


Se você está com algum problema, angustiado, aflito, venha entregar, a partir de amanhã todos os medos,desesperos tudo o que está acontecendo em sua vida tanto os momentos dificéis, como as suas alegrias ao Sagrado Coração de Jesus, pois teremos o Tríduo em honra ao Coração de Jesus em nossa Capela, às 19:00hs.Nos dias 28,29,30 de Junho. Contamos com a sua presença.Para que a partir destes 03 dias de oração você recupere as sua forças, tenha mas fé na caminhada para enfrentar a sua vida.

domingo, 26 de junho de 2011

Retirinho das Crianças que farão a Primeira Eucaristia..

Foi realizado hoje pela manhã no Salão Pe. Frederico , o retirinho com as crianças que irão fazer a 1ªEucaristia em nossa Capela , no dia 02 de Julho às 19:00hs às 42 crianças receberam O Corpo de Cristo pela primeira vez. O retiro teve como tema O Espirito Santo e o sub tema : continuar na graça. As crianças tiveram café da manhã, momento de oração, palestra com o Seminarista Werisson e em seguida um momento de descontração.







Arraiá Missionário-IAJM Infância,Adolescência e Juventude Missionária.

Agradecemos a todos que participaram do nosso arraiá.Valeu!





Agora são os jovens da nossa comunidade que fizeram uma quadilha improvisada.


Olha a nossa juventude com o Pe.Assis, que veio prestigiar o arraiá.










Chegou o Arraiá Missionário:A quadrilha do IAJM- Infância, adolescência e juventude,missionária.













A Capela Nossa Senhora de Lourdes teve o prazer e a alegria de receber a quadrilha da Paróquia do Cristo Redentor, que veio prestigiar o nosso 1ºArraiá das Pastorais.

Primeiro Arraiá das Pastorais.

A Nossa Comunidade participou do nosso 1ºArraiá das Pastorais,todos tiveram envolvidos trabalharam pra que tudo ocorresse da melhor maneira possivel.Valeu a pena estar com tanta gente nova que veio participar e agora já fazem parte de nossa Capela.Obrigada a todas as pastorais pelo comparecimento.












sexta-feira, 24 de junho de 2011

Altares ...a simplicidade do Povo de DEUS.

Obrigada a toda a Comunidade que esteve presente no decorrer da Pocissão enfeitando as ruas e as suas residências.